Queremos que se sinta segura e priorizamos sua satisfação em cada compra feita na Velvea. Por isso, trabalhamos com responsabilidade e oferecemos um atendimento claro e justo. 

Se a peça que você comprou não for o que você esperava, independente do motivo, você pode solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que cumpra os seguintes requisitos: 

- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem. 
- A etiqueta original da loja deve estar fixada na peça.

 

Onde fazer a solicitação? 
Envie um e-mail para [email protected] seguindo as instruções:

- Informe o número do pedido

- Informe se gostaria de trocar o produto ou fazer a devolução.

- Informe o motivo da solicitação.

 

Optou pela troca?

Vamos enviar o código de logística reversa e o frete da primeira troca fica por nossa conta. Após analisar o peça, enviaremos um voucher no valor do produto para você efetuar uma nova compra com o desconto. 

Prefere devolver?

Sem problemas. Vamos enviar o código de logística reversa e o frete da devolução fica por nossa conta. Após analisar a peça, faremos a devolução do valor pago no produto.