Queremos que se sinta segura e priorizamos sua satisfação em cada compra feita na Velvea. Por isso, trabalhamos com responsabilidade e oferecemos um atendimento claro e justo.
Se a peça que você comprou não for o que você esperava, independente do motivo, você pode solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que cumpra os seguintes requisitos:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.
- A etiqueta original da loja deve estar fixada na peça.
Onde fazer a solicitação?
Envie um e-mail para [email protected] seguindo as instruções:
- Informe o número do pedido
- Informe se gostaria de trocar o produto ou fazer a devolução.
- Informe o motivo da solicitação.
Optou pela troca?
Vamos enviar o código de logística reversa e o frete da primeira troca fica por nossa conta. Após analisar o peça, enviaremos um voucher no valor do produto para você efetuar uma nova compra com o desconto.
Prefere devolver?
Sem problemas. Vamos enviar o código de logística reversa e o frete da devolução fica por nossa conta. Após analisar a peça, faremos a devolução do valor pago no produto.